Topo

Ator de "Girls" pode ser vilão de novo "Star Wars", diz revista

O ator Adam Driver - AP
O ator Adam Driver Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

26/02/2014 17h25

O ator Adam Driver, um dos protagonistas da série "Girls", está perto de fechar com a Disney para interpretar o vilão do novo filme da franquia "Star Wars". As informações são do site da revista "Variety".

Segundo o site da revista, o ator está bem cotado para assumir o papel de um vilão "ao estilo de" Darth Vader.

Com direção de J. J. Abrams, o novo "Star Wars" ainda não começou a ser filmado, mas já tem previsão de estreia para o dia 18 de dezembro de 2015.

Ainda de acordo com a "Variety", o filme será produzido em um estúdio na cidade de Londres, na Inglaterra, a partir de abril. O elenco deve ser anunciado oficialmente no próximo mês.

O episódio de número sete da saga deve retomar os acontecimentos a partir do final de "O Retorno do Jedi", de 1983.

Em janeiro, o site The Wrap informou que o ator Jesse Plemons, famoso por intepretar o vilão nazista Todd na série "Breaking Bad", está cotado para um papel de destaque no filme, segundo fontes envolvidas na escolha do elenco da superprodução.

Em novembro, a Disney fez testes abertos ao público em Bristol, no oeste da Inglaterra, para escolher atores para o filme. Porém, por causa da multidão de fãs que apareceu, a sessão acabou encerrada mais cedo. Posteriormente, a produtora informou que os interessados em fazer parte do elenco poderiam enviar uma candidatura em vídeo pela web.