DiCaprio e Winslet se abraçam no Globo de Ouro, e fãs de Titanic comemoram
19 anos após "Titanic" ser lançado nos cinemas, um momento de carinho entre seus astros, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, chamou a atenção no Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (10). Os dois se abraçaram em um dos intervalos da premiação e levaram os fãs à loucura nas redes sociais.
No Twitter, vários espectadores comemoraram o abraço dos dois atores. "Leo e Kate se abraçam e meu coração volta a ter 15 anos", escreveu uma internauta. "Ver Leo DiCaprio e Kate Winslet juntos é sempre uma das melhores partes da temporada de premiações", opinou outra.
Amigos desde que atuaram juntos no longa de James Cameron, Winslet e DiCaprio repetiram a parceria no filme "Apenas um Sonho", de 2008. Em entrevista ao programa norte-americano "Entertainment Tonight", o ator disse que a amiga era sua parceira para a noite: "Ela está comigo essa noite. Nós vamos para as festas juntos. Vamos nos divertir bastante".
Também para alegria dos fãs de "Titanic", os dois levaram prêmios para casa. DiCaprio ganhou como melhor ator em filme dramático, por "O Regresso", enquanto Winslet foi reconhecida como melhor atriz coadjuvante por "Steve Jobs".
Veja abaixo algumas das reações ao abraço de DiCaprio e Winslet:
6 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Que nojo... Vontade de vomitar... E francamente DETESTO Titanic por ser cheio de frescuras. Muito chato e brega. Alem de Critico,sou Nerd e prefiro os Super-Heróis.
Legal ver o Di Caprio abraçando a Marília Gabriela...