Topo

Quarta temporada de "Narcos" vai se passar no México, confirma ator

O ator mexicano José María Yazpik, que estreia em "Narcos" na terceira temporada - Tommaso Boddi/Getty Images for Palm Springs International Film Festival
O ator mexicano José María Yazpik, que estreia em "Narcos" na terceira temporada Imagem: Tommaso Boddi/Getty Images for Palm Springs International Film Festival

Natália Engler

Do UOL, em Bogotá (Colômbia)

30/08/2017 17h52

Novato no elenco de "Narcos", o ator mexicano José María Yazpik confirmou nesta quarta-feira (30) em um encontro com jornalistas que a quarta temporada da série se passará no México e já começa a ser filmada em outubro.

José María Yazpik entra para a trama no papel do traficante mexicano Amado Carrillo na terceira temporada da série original da Netflix, que chega nesta sexta-feira (1º) ao serviço de streaming. Os capítulos finais desta temporada ainda inédita dão a entender que a trama segue para o país vizinho dos Estados Unidos.

Como chefe do Cartel de Juárez, o ator mexicano ainda aparece pouco na terceira temporada - que tem foco em Cali, na Colômbia -, mas adiantou que a quarta temporada terá flashbacks mostrando a formação dos cartéis no México.

Parte do elenco de "Narcos" está reunido na Colômbia, onde se passam as três primeiras temporadas, para divulgar a terceira temporada da série.

Antes da afirmação de Yazpik, o ator Pedro Páscal, que interpreta o agente da DEA Javier Peña, e o vice-presidente de conteúdo da Netflix, Peter Friedland, haviam desconversado sobre os rumos da quarta temporada, que estava confirmada desde setembro do ano passado.