Topo

5 momentos chocantes do final da 7ª temporada de "Game of Thrones"

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 01h40

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da 7ª temporada de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.

A sétima temporada de "Game of Thrones" chegou ao fim neste domingo (27) com um episódio repleto de momentos chocantes. E UOL separou os 5 mais memoráveis para você. Confira abaixo:

  • Reprodução

    Dragão de Gelo

    Viserion (saudades) foi transformado em um dragão de gelo pelo Rei da Noite após morrer de forma trágica no sexto episódio. E ele entrou em ação nos momentos finais do último episódio. Comandado pelo Rei da Noite, ele derrubou a Muralha, permitindo a passagem do exército dos mortos.

  • Reprodução/YouTube

    #Jonerys

    Depois de passarem boa parte da temporada flertando, Jon Snow e Daenerys finalmente consumaram a paixão e transaram no navio que os levava para o Norte. E para a alegria do público, o derrière do Rei do Norte ficou à mostra.

  • Divulgação/HBO

    Jon herdeiro

    A série esclareceu de vez: Jon Snow é sim herdeiro do Trono de Ferro porque é filho legítimo de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, que estava na sucessão antes da rebelião de Robert Baratheon. Tudo foi explicado em uma conversa de Bran com Sam, com direito a flashback do casamento secreto dos pais de Snow. Ah, e na verdade o nome dele é outro: Aegon.

  • Reprodução

    A morte do Mindinho

    Tudo o que vai, volta. E a hora de Petyr Baelish finalmente chegou. Ele teve todas as suas tramoias desmascaradas pelas visões de Bran e foi condenado por Sansa. Arya executou a sentença cortando o pescoço de Mindinho com a adaga que lhe pertencia.

  • Divulgação/HBO

    Jaime deixa Cersei

    Depois de temporadas e temporadas servindo de capacho de Cersei, Jaime resolveu deixar a irmã após descobrir que ela fingiu aceitar mandar tropas para enfrentar o exército dos mortos no Norte. Mesmo sob a ameaça de ser morto por Montanha, ele deu as costas a Cersei e partiu para auxiliar na grande guerra por vir.