Ellen DeGeneres é aplaudida em seu retorno como apresentadora do Oscar
A comediante americana Ellen DeGeneres iluminou a 86ª cerimônia do Oscar em seu retorno como mestre de cerimônias, pedindo pizza, tirando uma "selfie" cercada de astros e se divertindo com o público, em uma atuação aplaudida na noite mais importante de Hollywood.
A artista, de 56 anos, seguiu com desenvoltura os passos de outros célebres anfitriões do Oscar, como Billy Crystal e Bob Hope, com uma combinação de ironia e brincadeiras com os astros reunidos no Teatro Dolby.
A atuação da atriz, que usou três smokings durante a cerimônia, sempre com um largo sorriso, contrastou com o monólogo lascivo do comediante Seth MacFarlane no ano passado, que gerou polêmica.
Ellen, que apresentou o Oscar pela primeira vez em 2007, brincou com várias pessoas da plateia, entre elas a lendária Liza Minnelli.
"Devo dizer, um dos imitadores mais surpreendentes de Liza Minnelli que vi em toda a minha vida. Bom trabalho, senhor", disse a apresentadora.
Ela também riu da ganhadora do Oscar de melhor atriz no ano passado, Jennifer Lawrence, que tropeçou ao descer da limusine que a levou até o tapete vermelho. Em 2013, a jovem atriz já havia caído no Oscar, ao receber o prêmio.
Brincadeiras, pizza e selfie
Bruce Dern, indicado por seu papel em "Nebraska", foi alvo de Ellen por sua família ilustre.
"Seu avô foi governador de Utah. Seu tio-avô foi um poeta ganhador do prêmio Pulitzer, e sua madrinha foi Eleanor Roosevelt. E aqui está você, entre nós esta noite. O que deu errado?", brincou Ellen.
A comediante também pediu pizza e convenceu o magnata do cinema Harvey Weinstein a pagar a gorjeta.
No momento mais memorável da noite, Ellen tirou uma selfie ao lado de Brad Pitt, Julia Roberts, Meryl Streep e Jennifer Lawrence, entre outros astros, que se tornou a fotografia mais compartilhada da história no Twitter.
O autorretrato, tirado com o celular de Ellen e no qual atores como Kevin Spacey, Bradley Cooper e Angelina Jolie se divertem como crianças, foi compartilhado mais de 2,2 milhões de vezes menos de duas horas após a sua publicação na rede social.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.