Lojas de construção treinam equipe para pedidos após '50 Tons de Cinza'
Uma cadeia britânica de lojas de construção pediu a seus funcionários para que se preparem para uma nova demanda dos clientes: cordas, fita isolante ou cabos para a prática sadomasoquista, inspirada pela estreia de "Cinquenta Tons de Cinza" nos cinemas.
Um documento interno da rede B&Q, reproduzido pelos jornais britânicos nesta terça-feira (10), informa aos 20 mil funcionários que uma cópia do best-seller de E.L. James estará disponível em cada uma das 359 lojas.
"Incentivamos o pessoal a se familiarizar com o conteúdo de 'Cinquenta Tons' lendo o romance ou assistindo o filme quando este estrear", afirma o documento.
Além disso, a rede pede aos funcionários que se preparem para responder perguntas "delicadas" de clientes e que o façam de maneira "educada, atenciosa e respeitosa."
Em uma cena do filme, o protagonista "Christian Grey visita uma loja de ferragens para comprar corda, braçadeiras e fita (assista a cena abaixo).
"Mais do que melhorar sua casa", diz o texto, "estes produtos são destinados a atender os anseios sexuais não convencionais de Mr. Grey. Temos estoque de muitos produtos que aparecem em destaque nesta cena notável", indica o texto, prevendo "reservas extra" de alguns itens para atender à demanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.