Mau tempo em Vancouver leva produção de "50 Tons de Cinza" para Miami
A equipe de produção da adaptação cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza" começará a rodar as cenas do filme em Miami, nos Estados Unidos, a partir da próxima semana, depois de ter que cancelar as filmagens em Vancouver, no Canadá, devido ao mau tempo.
Conforme informaram porta-vozes da produtora neste sábado (4) à Agência Efe, as condições meteorológicas na cidade canadense obrigaram a equipe de filmagem, incluindo os atores protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson, a uma rápida mudança para Miami para filmar durante duas semanas, sobretudo no centro da cidade.
"O ambiente do centro de Miami se parece muito com o do centro de Vancouver", disseram sobre a escolha fontes da produtora.
Os porta-vozes não informaram quais seriam as cenas gravadas na cidade do sul da Flórida. Contudo, destacaram que muitas delas serão externas.
A produtora confirmou que o aguardado encontro entre o ator protagonista, Jamie Dornan, e Alessandro Proto, o empresário que inspirou a saga literária, não acontecerá em Miami.
Há alguns dias, foi anunciado através de um comunicado que a trilogia escrita pela britânica E. L. James será resumida em um só filme, que se centrará "na psicologia de Christian Grey e nas cenas de sexo extremo".
Por esta razão, a diretora da adaptação para o cinema, Sam Taylor Johnson, decidiu organizar um encontro entre o ator protagonista e Alessandro Proto, para "conseguir mais" do personagem de Christian Grey, "explorar sua psicologia e compreender melhor seus movimentos na vida real".
A trama do filme começará com a fase final do primeiro livro, para desenvolver, posteriormente, o resto da história. Os produtores analisam a possibilidade de realizar duas versões do filme: uma suave e outra "muito forte".
Tal qual está previsto, a produtora confirmou que no próximo mês a equipe irá para Tenerife, na Espanha, para filmar as cenas da lua-de-mel dos protagonistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.