Diretor espanhol dirigirá nova versão de "O Chamado"
O diretor espanhol Francisco Javier Gutiérrez assinará a nova versão de "O Chamado", a história de terror dirigida Gore Verbinsky e que era um remake do japonês "Ring", de Hideo Nakata.
Segundo o site "The Hollywood Reporter", o filme produzido pela Paramount será o terceiro baseado na história escrita por Koji Suzuki sobre uma fita de vídeo maldita que faz com que quem a veja morra uma semana depois.
"O Chamado" (2002), com Naomi Watts, Martin Henderson e Brian Cox, arrecadou US$ 249 milhões, o que motivou a realização da sequência "O Chamado 2" (2005), dirigida pelo japonês Nakata e novamente com Watts, acompanhada por David Dorfman e Sissi Spacek.
Até hoje, Gutiérrez (Córdoba, 1973) lançou apenas um longa-metragem, "Três Dias", que conta como o mundo se prepara para a chegada de um meteorito em 72 horas, e é protagonizado por Víctor Clavijo, Mariana Cordero e Eduard Fernández.
O filme, que estreou no Festival de Berlim, levou, entre outros prêmios, a Bisnaga de Ouro de melhor filme no Festival de Cinema Espanhol de Málaga.
Agora, o diretor está trabalhando em "O Corvo", outro "remake", do original de 1994 protagonizado por Brandon Lee e baseado na história em quadrinhos de James Obarr.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.