Topo

Ana Maria Braga exibe cenas de bastidores de "Crô" e é elogiada por Bruno Barreto

Do UOL, em São Paulo

22/05/2013 09h09

A apresentadora Ana Maria Braga mostrou, no programa "Mais Você" desta terça-feira (22), imagens de bastidores do filme "Super Crô", no qual faz uma participação especial. As filmagens foram no último fim de semana.

No programa, Marcelo Serrado e o diretor Bruno Barreto comentaram a participação da apresentadora. "Ela improvisa bem. A próxima pergunta é sempre muito espirituosa, inteligente. A gente fez dois takes e ela me deu duas variações com muita cor. Eu quero trabalhar com ela de novo", elogiou o diretor.

Ana Maria ainda brincou com Serrado e colocou os óculos coloridos do personagem.

  • Marcelo Serrado e Ana Maria Braga nas filmagens de "Super Crô"

Personagem do folhetim de Aguinaldo Silva, exibido em 2011 na Rede Globo, Crô (Marcelo Serrado) é um mordomo que servia a madame Tereza Cristina (Cristiane Torloni) e tinha um namorado secreto. Na trama, o autor gerou polêmica ao esconder a identidade do parceiro e até o último capítulo fez o público esperar por um beijo gay.

O diretor Bruno Barreto disse que será "explícita a homossexualidade" do personagem, mas não será necessário mostrar um beijo gay. "Está muito claro que ele é gay, vão ter cenas que mostram a relação com o namorado. Não haverá beijo gay, não é necessário porque é uma história sobre a arte de servir como mordomo, sobre o poder e a submissão", declarou em entrevista coletiva sobre o longa.

No cinema, Ivete Sangalo interpretará a mãe do personagem. O elenco contará também com Gaby Amarantos, Milhem Cortaz, Carolina Ferraz, Ana Maria Braga, Katia Moraes e Alexandre Nero.