Medo de altura tira Zach Galifianakis de coletiva no Morro da Urca no Rio
Sem Zach Galifianakis, que não conseguiu subir ao Morro da Urca no Rio de Janeiro para participar de uma entrevista coletiva por medo de altura, o elenco de "Se Beber, Não Case! - Parte 3" esteve presente no final da manhã desta quarta-feira (29) no cartão-postal da capital fluminense, para divulgar o terceiro filme da franquia iniciada em 2009.
Veio ao Brasil o trio principal da série, composto por Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, além dos atores Heather Graham, Justin Bartha e Ken Jeong, e o diretor Todd Phillips.
Sem elementos tão fortes dos longas anteriores como a bebedeira e a amnésia, que estão de certa forma ausentes no terceiro longa, Todd Phillips afirmou que a fórmula ficaria "muito repetitiva" e explicou a nova abordagem. "Nos dois primeiros filmes, nós colocamos uma estrutura de humor. Mas no terceiro nós focamos e quanto aos outros dois, eles tiveram que pagar pelos pecados nos filmes anteriores", comentou o diretor.
O terceiro filme da franquia traz o trio do "Bando de Lobos" de volta com problemas e revendo rostos conhecidos como o do trambiqueiro Mr. Chow (Ken Jeong) e da stripper Jade (Heather Graham).
A franquia já faturou mais de US$ 1 bilhão no mundo com bilheteria. O primeiro dos longas foi vencedor do Globo de Ouro 2010 de melhor filme de comédia ou musical.
Durante a conversa com a imprensa, os atores também tiveram a oportunidade de defender a importância de seus respectivos personagens. "Ele não se encaixa na parte de comédia do filme", comentou Bartha sobre o personagem Doug, tido pelo ator como um fio condutor da história.
Já Jeong se disse feliz de ser convidado para repetir o papel de Mr. Chow. "Simplesmente queria fazer parte do filme, sempre", disse.
* O jornalista viajou a convite da Warner Bros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.