Topo

Elenco de "Se Beber, Não Case" imagina como seria filme no RJ

Mário Barra*

Do UOL, no Rio

31/05/2013 12h48

Durante a visita do elenco de "Se Beber, Não Case! - Parte 3" ao Brasil, Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis -- o trio responsável por interpretar o Bando de Lobos composto por Phil, Alan e Stu -- e os coadjuvantes Ken Jeong (Mr. Chow), Heather Graham (Jade) e Justin Bartha (Doug) conversaram com a reportagem do UOL. Veja a entrevista completa abaixo.

Os artistas falaram sobre a característica de seus personagens, além de especularem sobre a gravação de um dos filmes da série na capital fluminense. O Rio de Janeiro chegou a ser cogitado como locação para o segundo longa da franquia e o Brasil recebeu elogios do diretor Todd Phillips durante coletiva na quarta-feira (30) por conta do sucesso da franquia nas bilheterias nacionais.

Elenco de "Se Beber, Não Case" imagina filmagens no Rio de Janeiro

Entre os destaques, Ed Helms, ator famoso pela participação na série de TV "The Office" e responsável pelo desafortunado Stu no filme, comentou sobre o legado do diretor no mundo da comédia, já que Phillips se especializa cada vez mais no estilo. Já Ken Jeong, ator que vive trambiqueiro Mr. Chow, falou sobre a relação do personagem com o restante do Bando de Lobos.

Foco em Alan

O terceiro longa apresentou uma mudança na condução da franquia. Dessa vez, o trio de amigos não precisa lidar com um ressaca forte e a amnésia consequente. Mais focado no personagem Alan, o filme mostra o Bando de Lobos ameaçado pelo mafioso Marshall (John Goodman), um antigo parceiro de negócios do carismático Mr. Chow, que participa ainda mais do filme do que nos anteriores.

A franquia já arrecadou mais de US$ 1 bilhão na bilheterias mundiais e venceu o Globo de Ouro de 2010 na categoria melhor comédia ou musical.

* O jornalista viajou ao Rio de Janeiro a convite da Warner Bros

TRAILER DE "SE BEBER, NÃO CASE! - PARTE 3"