Cinema

"Minha Mãe é Uma Peça" alcança marca de 4 milhões de espectadores

Do UOL, em São Paulo

O filme "Minha mãe é uma peça" alcançou a marca de 4 milhões de espectadores e se tornou a segunda maior bilheteria nacional de 2013.

Dirigido por André Pellenz, o longa conta com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Mônica Martelli, Herson Capri, Alexandra Richter, Suely Franco, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo.

O filme brasileiro apareceu na terceira colocação das maiores bilheterias do último fim de semana (26 a 28 de julho), de acordo com dados da consultoria Rentrak. Cento e noventa e quatro mil ingressos para o longa foram vendidos, com um total de R$ 2,5 milhões arrecadados na soma das bilheterias.

"Minha Mãe É Uma Peça" saiu dos palcos do teatro para as telas de cinema. Há sete anos em cartaz com a peça homônima, Paulo Gustavo decidiu levá-la ao cinema por ser uma história que "se assemelha à vida de muitas pessoas", segundo contou ao UOL.

"A mãe que é mostrada na TV não é real. A mãe comum é a minha mãe. Essa mãe do comercial de margarina não existe. Não existe uma mãe totalmente equilibrada. A mãe cuida, se preocupa e o filho cresce, mas ela acha que ele ainda é criança", disse.

Trailer da comédia "Minha Mãe é Uma Peça - O Filme"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo