Filme com aspirante a cantora brega entra para competição do Festival de Brasília
A programação do 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro sofreu uma alteração em sua mostra competitiva de longas-metragens de ficção.
O filme "A Estrada 47 (A Montanha)", de Vicente Ferraz, será substituído por "Amor Plástico e Barulho", de Renata Pinheiro.
A nova ficção a integrar a programação do festival conta a história de Shelly, uma jovem que sonha em ser cantora da cena musical do brega. Ela se inspira em Jaqueline, cantora em decadência, para trilhar o seu caminho em um difícil mundo de aparências e onde mesmo os sentimentos parecem ser descartáveis.
O elenco conta com Nash Laila, Maeve Jinkings, Samuel Vieira, Leo Pyrata, Rodrigo Garcia, Dedesso Everton e Gomes Jenifer Caldas.
O festival vai de 17 a 24 de setembro na capital federal. A programação completa do evento foi divulgada no mês passado: a abertura ficará por conta do documentário "Revelando Sebastião Salgado", de Betse de Paula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.