Cinema

Filme com aspirante a cantora brega entra para competição do Festival de Brasília

Do UOL, em São Paulo

A programação do 46º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro sofreu uma alteração em sua mostra competitiva de longas-metragens de ficção.

O filme "A Estrada 47 (A Montanha)", de Vicente Ferraz, será substituído por "Amor Plástico e Barulho", de Renata Pinheiro.

A nova ficção a integrar a programação do festival conta a história de Shelly, uma jovem que sonha em ser cantora da cena musical do brega. Ela se inspira em Jaqueline, cantora em decadência, para trilhar o seu caminho em um difícil mundo de aparências e onde mesmo os sentimentos parecem ser descartáveis.

O elenco conta com Nash Laila, Maeve Jinkings, Samuel Vieira, Leo Pyrata, Rodrigo Garcia, Dedesso Everton e Gomes Jenifer Caldas.

O festival vai de 17 a 24 de setembro na capital federal. A programação completa do evento foi divulgada no mês passado: a abertura ficará por conta do documentário "Revelando Sebastião Salgado", de Betse de Paula.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo