Cinema

Mark Wahlberg revela desejo de interpretar Tony Stark em "Homem de Ferro"

Christopher Polk/Getty Images
O ator Mark Wahlberg posa para foto durante campanha promocional do filme "2 Guns" em Cancun, México imagem: Christopher Polk/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Robert Downey Jr. que se cuide. O ator Mark Wahlberg, que lidera a franquia “Transformers” avisou que quer interpretar o Tony Stark nos próximos filmes do Homem de Ferro.

Questionado pelo site “Yahoo! Movies” sobre qual personagem ou história de quadrinhos ele estaria de olho, Mark assumiu: "Eu gostaria de assumir a franquia Homem de Ferro de Robert Downey", disse o ator, admitindo nunca ter recebido um convite semelhante.

Downey, no entanto, assinou recentemente um contrato milionário para viver o herói da Marvel novamente em suas sequências de “Os Vingadores”.

Mark revelou que chegou a conversar sobre sua participação como Robin no filme “Batman & Robin”, de 1997. “Alguém escapava de uma bala”, brincou o ator, diante do fracasso do filme na época.

Desde o seu lançamento no final de abril, “Homem de Ferro 3 “tornou-se o quinto filme de maior bilheteria de todos os tempos, a arrecadar mais de US $ 1,2 bilhão (cerca de R$ 2,4 bilhões). 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo