Cinema

Stallone e Schwarzenegger são detentos em "Rota de Fuga"; veja

DO UOL, de São Paulo

O filme “Rota de Fuga”, que reúne Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, acaba de ganhar um novo trailer legendado, divulgado com exclusividade pelo UOL. Esta é a primeira vez que eles participam de um mesmo filme depois da participação especial do ex-governador da Califórnia nos longas da franquia "Os Mercenários".

O longa de ação é dirigido pelo sueco Mikael Håfström (“Três Reis” e “O Vencedor”) e também conta com Vincent D’Onofrio, Amy Ryan, 50 Cent, Vinnie Jones e Jim Caviezel no elenco.

Na trama, Stallone encarna Ray Breslin, um especialista em projetar prisões de segurança máxima, que é acusado de um crime e encarcerado em um novo modelo de penitenciária que ele mesmo criou. Schwarzenegger interpreta Emil Rottmayer, um colega de cela.

Juntos, com o conhecimento de Breslin, eles tentam encontrar a forma perfeita de escapar do presídio.

O roteiro foi escrito por Miles Chapman e revisado por Jason Keller. “Rota de Fuga” estreia no Brasil em 11 de outubro.

No início do mês, Stallone, que também estrela e produz a série “Mercenários”, alfinetou o ator Bruce Willis, que deixou a produção por motivos financeiros e foi substituído por Harrison Ford.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo