Filmes e séries

Atriz de "50 Tons" faz sexo com personagem de Justin em "A Rede Social"

Do UOL, em São Paulo

02/09/2013 18h50

A atriz escolhida para viver Anastasia Steele na adaptação de "Cinquenta Tons de Cinza" para o cinema, Dakota Johnson, é a menina que faz sexo com o personagem de Justin Timberlake no filme "A Rede Social", sobre a história do Facebook.

Na cena, a jovem acorda no quarto com Sean Parker, o cofundador do Napster, interpretado por Timberlake, e anda de camiseta e calcinha pela casa (veja abaixo). Eles conversam sobre onde estudaram e o que fazem da vida, até que Parker revela sua identidade.

Além de "A Rede Social", a filha de Don Johnson e Melanie Griffith já atuou em  filmes como "Crazy in Alabama" e "Anjos da Lei". Charlie Hunnam, anunciado como intérprete do bilionário Christian Grey, fez "Círculo de Fogo" (2013). 

Você aprova a escolha de Dakota Johnson e Charlie Hunnam para "50 Tons"?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

A informação sobre os atores que protagonizarão o filme foi divulgada pela autora E.L. James, no Twitter. "Tenho o prazer de informar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia na adaptação de 'Cinquenta tons de cinza' para o cinema", disse a escritora.  

Minutos depois, ela anunciou Hunnam para o papel de Grey. "O bonito e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey", publicou ela. 

Em junho, a produtora Universal anunciou que o longa tem lançamento previsto para o dia 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos. O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson, de "O Garoto de Liverpool" (2009).

Quem são os atores?
A confirmação de Dakota, de 23 anos, põe fim a meses de especulação, quando surgiram nomes como o da inglesa Emma Watson, a Hermione na saga Harry Potter, para o papel da pura Anastasia, que na ficção sucumbe aos encantos de Grey. Na época, Emma ironizou a possibilidade: "Quem aqui realmente acha que eu faria a adaptação do "50 Tons de Cinza"? Assim, sério, de verdade? Na vida real?", escreveu.

Em 1999, Dakota fez sua estreia no cinema em "Crazy in Alabama", onde ela e sua meia-irmã, Stella Banderas, interpretaram as filhas de sua mãe na vida real, Melanie Griffith. O filme foi dirigido por seu padrasto, Antonio Banderas. No entanto, a atriz é mais conhecida por seus papéis secundários na comédia "Cinco Anos de Noivado" (2012) e "A Rede Social" (2010). Em 2012 estreou na TV, no papel de protagonista na série "Ben and Kate", da Fox.

Hunnam, de 33 anos e natural de Newcastle, já era sondado como possível candidato, apesar de muitos veículos especializados especularem que o favorito era o canadense Ryan Gosling. O ator já fez participações em filmes como "Cold Mountain", "Holligans" e "Filhos da Esperança", e no seriado "Queer As Folk". Seu papel de destaque foi na TV, na série "Sons of Anarchy", como o personagem Jackson 'Jax' Teller.

Os livros sobre o conturbado romance entre a estudante Anastasia Steele e o empresário Christian Gray, recheados de cenas eróticas, já venderam mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo. Na trama, Steele firma um acordo com o empresário em que deve ser submissa em diversas atividades sexuais. 

Escritor diz que primeira opção era Pattinson
Depois do anúncio, o escritor e roteirista Bret Easton Ellis afirmou no Twitter que a primeira opção de E.L. James para o papel de Christian Grey era Robert Pattinson e que os atores Matt Bomer e Ian Somerhalder, citados por muitos fãs da série, nunca foram cogitados pela autora. 

"Quando E.L. James perguntou quem eu achava que deveria ser o Christian, eu disse 'James Deen, claro'", escreveu o roteirista do filme "The Canyons", protagonizado pelo ator pornô e por Lindsay Lohan e exibido no Festival de Veneza.

* Com informações da EFE

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
EFE
do UOL
Colunas - Flavio Ricco
do UOL
do UOL
Da Redação
do UOL
do UOL
Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
Reuters
Roberto Sadovski
do UOL
Cinema
EFE
do UOL
UOL Jogos
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Colunas - Flavio Ricco
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
Cinema
do UOL
do UOL
Roberto Sadovski
UOL Entretenimento
do UOL
UOL Jogos
Cinema
EFE
do UOL
UOL Cinema - Imagens
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo