Topo

Justin Bieber diz que poderia interpretar Robin em próximo "Batman"

Justin Bieber publica suposto roteiro do filme "Batman" - Reprodução/Twitter
Justin Bieber publica suposto roteiro do filme "Batman" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

14/09/2013 12h16

O popstar Justin Bieber publicou em sua página pessoal da rede social de imagens Instagram uma foto com o suposto roteiro do filme "Batman". Na legenda, o cantor escreveu apenas "Robin", dando a entender que poderia viver o super-herói nos cinemas.

Em seguida, o astro explicou que estava produzindo um vídeo divertido para o portal "Funny or Die". O roteiro, portanto, deve fazer parte da produção desse vídeo, ou seja, uma brincadeira.

O estúdio da Warner Brothers ainda não anunciou o nome do ator que interpretará o parceiro de Batman ao lado do ator Ben Affleck. Justin já gravou um episódio de "CSI" e fez uma participação especial em "Os Simpsons".

O longa, anunciado originalmente durante a Comic-Con 2013, tem previsão de lançamento nos cinemas em 17 de julho de 2015. O filme será a sequência de "O Homem de Aço", produção que retomou a figura do herói Clark Kent.

O ator e diretor Ben Affleck foi escalado para viver o papel de Batman. Ele é o primeiro a viver o personagem Bruce Wayne nas telonas depois do astro Christian Bale, que interpretou o herói da DC Comics na trilogia "Batman", dirigida por Christopher Nolan.

O anúncio foi feito pelos estúdios Warner Bros, que serão responsáveis pela próxima aventura do Homem-Morcego, desta vez ao lado de Superman -- o projeto ainda não tem um título definido. O

Astros de "O Homem de Aço" como Henry Cavill, Amy Adams e Laurence Fishburne irão reprisar seus papéis no longa, que vai contar com a direção de Zack Snyder, o responsável por assinar outros filmes de ação envolvendo super-heróis de quadrinhos como "300" e "Watchmen".