Topo

Após 19 anos, dupla Debi e Lóide reaparece em 1ª imagem oficial

Primeira imagem de "Dumb and Dumber To", novo filme da dupla Debi e Lóide, previsto para 2014 - Reprodução
Primeira imagem de "Dumb and Dumber To", novo filme da dupla Debi e Lóide, previsto para 2014 Imagem: Reprodução

Do UOL, de São Paulo

24/09/2013 12h25

O ator Jim Carrey publicou nesta terça-feira (24), no Twitter, uma foto em que ele e o ator Jeff Daniels aparecerem caracterizados como Debi e Lóide, confirmando que as gravações da continuação da comédia lançada em 1994 já estão em curso.

Na imagem, Carrey aproveita para fazer merchandising de seu recém-lançado livro infantil, “Roland Rolls”, que é segurado de cabeça para baixo pela dupla. “'Roland Rolls’ sai hoje, mas ele pode ser um pouco sofisticado demais para Lóide e Harry [Debi, na versão original em inglês]! Eles voltaram”, postou o ator na rede social.

Depois de ser cancelado pelos estúdios da Warner Bros., "Dumb and Dumber To" (título com erro de gramática proposital em inglês) será produzido pela Universal, com orçamento de US$ 30 milhões.

Laurie Holden (de Walking Dead), Kathleen Turner e Brady Bluhm também estão no elenco. A direção ficará a cargo de Peter e Bobby Farrelly, assim como no original. Sean Anders e John Morris ("Sex Drive: Rumo ao Sexo", "Esse é Meu Garoto") escreveram o roteiro, que foi revisado pelos irmãos Farrelly.

Previsto para 2014, 20 anos após o original, o filme será o terceiro da série "Debi & Lóide". Em 2003, foi lançado "Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide", com Derek Richardson e Eric Christian Olsen, que não obteve boa repercussão.  

No início deste mês, Carrey postou no Twitter o primeiro teaser do filme, uma foto do detalhe de um dente da frente quebrado, marca registrada do personagem Lóide Christmas.

A trama mostrará uma viagem da dupla para encontrar o filho de Debi, que ele nunca conheceu. Em entrevista ao site "E! Online", Daniels, que levou um Emmy neste domingo (22) por sua atuação na série "The Newsroom", afirmou que "Dumb and Dumber To" vai superar o primeiro. “Vamos fazer algumas coisas que vão tornar aquela cena do banheiro [do filme original] entediante."