Estúdio vai aposentar personagem de Paul Walker em "Velozes 7", diz site
O estúdio Universal encontrou uma maneira de continuar com a franquia de “Velozes e Furiosos” apesar da morte do ator Paul Walker, um dos personagens principais da série. Segundo o site do “The Hollywood Reporter”, o plano não é matar o personagem e sim aposentá-lo.
O diretor James Wan, o roteirista Chris Morgan e o executivo da Universal Jeffrey Kirschenbaum se reuniram semanas após a morte de Walker para decidir o que fazer com o material já gravado. Ainda de acordo com o site, os três mudaram o script existente de forma com que Walker continuasse no filme, mas permitindo com que a franquia pudesse seguir sem ele. Daí então a provável aposentadoria do personagem.
A equipe espera que o resultado satisfaça aos fãs e dê a eles a oportunidade de se despedir do personagem, pois Paul Walker participou até a metade das filmagens de “Velozes e Furiosos 7”, cuja estreia está programada para 10 de abril de 2015.
Novas cenas terão que ser escritas e filmadas para se ajustarem às mudanças, mas acredita-se que os oito meses de atraso vai dar tempo necessário ao estúdio, que não respondeu aos pedidos de comentários do site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.