Anne Hathaway deixou "O Lado Bom da Vida" após se desentender com diretor
A atriz Anne Hathaway, incialmente escalada como protagonista em “O Lado Bom da Vida” (2012), abandonou o filme após ter "diferenças criativas" com o cineasta David O. Russell. A revelação foi feita pelo produtor executivo do longa, Harvey Weinstein, em entrevista no programa de rádio do humorista Howard Stern.
Weinstein também revelou que o personagem principal, vivido por Bradley Cooper, seria interpretado por Mark Wahlberg.
“Escalamos Annie e depois o Mark, então algo aconteceu”, afirmou, sem dar detalhes sobre os motivos que levaram à saída de Wahlberg. “David e Anne tiveram algumas diferenças criativas. Eles nem conseguiam se olhar nos olhos.”
A substituta de Hathaway, Jennifer Lawrence, acabou levando o prêmio de melhor atriz pelo papel na última edição do Oscar. Fora do projeto, Anne também foi premiada na cerimônia, com a estatueta de melhor atriz coadjuvante pelo musical “Miseráveis”, de Tom Hooper.
Atualmente, Jennifer está em cartaz em outro filme de David O. Russell, “Trapaça”. No último domingo, ela foi agraciada com o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante pela atuação no filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.