Com Milhem Cortaz, novo filme de Chorão mostrará submundo da máfia do jogo
O músico Chorão, encontrado morto em março de 2013 após uma overdose de cocaína, terá seu segundo filme lançado nos cinemas. Baseado num roteiro escrito pelo ex-vocalista do Charlie Brown Jr pouco antes de morrer, o longa “O Cobrador” será protagonizado pelo ator Milhem Cortaz ("Tropa de Elite", "Lula, o filho do Brasil" e "Carandiru").
A trama contará a história de um cobrador de ônibus que vira agiota, passando a se envolver com a máfia do jogo de São Paulo.
Segundo Alexandre Ferreira Lima Abrão, filho de Chorão, que trabalha na produção do longa, a escolha por Milhem Cortaz para o papel partiu do próprio pai. O ator participou de “O Magnata” (2007), do diretor Johnny Araújo, primeiro filme escrito pelo músico.
“Quando o Milhem viu o roteiro manuscrito, com a letra do meu pai, ele ficou emocionado e se prontificou na hora a fazer”, conta ao UOL Alexandre, que é estudante de cinema.
Após ficar sabendo da existência dos manuscritos por meio da família, Alexandre resolveu procurá-los na casa do pai em Santos, no litoral paulista. O roteiro, finalizado, foi encontrado amassado dentro de uma mochila. Ainda sem diretor nem outros atores confirmados, o longa deve estrear a partir de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.