Prévia de "50 Tons de Cinza" mostra filme mais romântico do que erótico
Executivos e jornalistas reunidos em Las Vegas para a CinemaCon, convenção de proprietários de cinema nos Estados Unidos, puderam ver pela primeira vez nesta terça (25) cenas da adaptação de "Cinquenta Tons de Cinza", que está sendo produzida pela Universal.
A presidente do estúdio, Donna Langley, apresentou o filme como o "próximo romance marcante nas telas" e a revista "Variety" afirmou que as cenas pareciam "uma história de amor, não a relação sadomasoquista retratada no livro de mesmo nome que abre a trilogia best-seller de E.L. James".
A famosa sessão de amassos entre Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) no elevador de um hotel aparece na prévia, segundo a "Variety", além de muitos beijos e de uma rápida espiada no quarto vermelho --onde Christian mantém seus instrumentos de sadomasoquismo.
"A pergunta que mais me fazem é como se faz um filme de 'Cinquenta Tons de Cinza', e a resposta é: com muito cuidado", afirmou Langley durante o evento.
Com filmagens em Vancouver e Miami, o longa adapta o primeiro livro da trilogia escrita pela britânica E. L. James, dando início à história da relação entre a estudante Anastasia e o jovem bilionário Christian, adepto do sadomasoquismo. A estreia está prevista para fevereiro de 2015.
Além de Johnson e Dornan, também estão no elenco Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora. A direção é de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool").
A trilogia literária foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.