Topo

Monstro ataca aeroporto em nova prévia de "Godzilla"; veja

Do UOL, de São Paulo

15/05/2014 15h41

O remake "Godzilla", do diretor Gareth Edwards, que estreia nesta quinta (15) no Brasil, divulgou um de seus trechos, liberado em primeira mão para o UOL.

O vídeo de um minuto mostra um dos monstros do filme, uma espécie de inseto gigante, atacando um aeroporto e seu monotrilho. Com o ataque, os passageiros, desesperados, despencam do alto dos trilhos. No fim da cena, após uma série de explosões de aviões, Godzilla faz sua misteriosa e assustadora aparição.

Os atores Aaron Taylor-Johnson ("Kick Ass – Quebrando Tudo"), Ken Watanabe ("A Origem"), Elizabeth Olsen ("Martha Marcy May Marlene"), Juliette Binoche ("O Paciente Inglês", "Cosmópolis"), Sally Hawkins ("Blue Jasmine"), David Strathairn ("Boa Noite e Boa Sorte") e Bryan Cranston ("Argo", série de TV "Breaking Bad") estão no elenco.

Ambientado nos dias atuais, o filme conta a origem do Godzilla. A clássica história do monstro japonês tem roteiro de Max Borenstein, Frank Darabont e Dave Callaham. A produção-executiva está a cargo de Alex Garcia, Patricia Whitcher e dos japoneses Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira.