Topo

Personagens de "Jogos Vorazes" ganham pôster animado; veja

Do UOL, em São Paulo

22/07/2014 14h51

Personagens de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1", Peeta (Josh Hutcherson) e Johanna (Jena Malone) ganharam pôsteres animados, que o UOL divulga em primeira mão. O primeiro volume da parte final estreia nos Estados Unidos no dia 21 de novembro, mas ainda não tem data definida para chegar ao Brasil.


Penúltimo filme

Primeira parte do epílogo de "Jogos Vorazes", em "A Esperança - Parte 1" encontramos Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13, depois que ela literalmente destrói os Jogos para sempre. Sob a liderança da Presidenta Coin (Julianne Moore) e com os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss luta para salvar Peeta e toda uma nação movida por sua coragem.

No primeiro teaser do filme, divulgado em junho, o Presidente Snow (Donald Sutherland) aparece ao lado de Peeta clamando pela união do país de Panem e de seu sistema de separação por distritos. Snow reforça o slogan de seu governo ("Panem hoje, Panem amanhã, Panem sempre") e ameaça nas entrelinhas os distritos que pensam em rebelião.

Já no segundo vídeo, publicado em julho, Snow aparece novamente fazendo um pronunciamento para toda Panem na TV da Capital, ao lado dos vencedores Peeta e Johanna. No entanto, o pronunciamento é interrompido por uma transmissão pirata do Distrito 13, em que Beetee (Jeffrey Wright) aparece com a seguinte mensagem: "O Tordo está vivo", referindo-se a Katniss Everdeen --ela se torna o simbolo de uma rebelião em massa contra a Capital.

Os próximos dois filmes da série "Jogos Vorazes" também são os últimos trabalhos do ator Philip Seymour Hoffman, que foi encontrado morto em fevereiro deste ano, em seu apartamento no bairro de Greenwich Village, em Nova York, sob suspeita de overdose de heroína.