Topo

Ben Affleck aparece pela 1ª vez em close em imagem de "Batman V Superman"

Do UOL

24/07/2014 19h04

A DC Comics revelou nesta quinta-feira (24) na San Diego Comic-con 2014 a primeira imagem de perto de Ben Affleck para o filme "Batman V Superman: Dawn of Justice", que será lançado em 2016.

A imagem de Batman faz parte de uma exposição que mostra diversas representações do Cavaleiro das Trevas no cinema, videogames, televisão, brinquedos e roupas. O evento comemora os 75 anos da primeira aparição do Homem-Morcego.

"Os criadores do novo filme queriam incluir essa nova versão cinematográfica para ser descoberta pelos fãs no aniversário do Cavaleiro das Trevas", escreveu a DC Comics em seu blog.

Ben Affleck aparece como Homem-Morcego ao lado do Batmóvel em foto divulgada pelo diretor Zack Snyder em "Batman vs. Superman" - Reprodução - Reprodução
Ben Affleck aparece como Homem-Morcego ao lado do Batmóvel em foto divulgada anteriormente pelo diretor Zack Snyder
Imagem: Reprodução

Diversas armaduras de Batman no cinema também estiveram expostas na feira, como a usada por Michael Keaton do filme de Tim Burton de 1989 e a com mamilos do menos popular longa de 1997 com George Clooney. Entre elas, claro, também aparece a fantasia usada por Ben Affleck com suas características orelhas menores.

"Batman v Superman: Dawn of Justice" é a grande promessa para expandir o universo cinematográfico da DC Comics, que quer seguir os lucrativos passos que a Marvel conseguiu com os filmes dos Vingadores. O filme trará Henry Cavill retornando ao papel de Superman e o diretor

Zack Snyder confirmou alguns detalhes da trama. Está confirmada a chegada do vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg) e Gothan City, a cidade corrupta e violenta das histórias de Batman, vai estar no radar do Homem de Aço.