Ator defende cinebiografia de Whitney Houston: "Filme lhe fará justiça"
"Deixe-a descansar". Esse foi o pedido da mãe de Whitney Houston, Cissy, para os criadores do próximo filme biográfico "I Will Always Love You: The Whitney Houston Story", sobre a vida e carreira da cantora que morreu em 2012. A atriz Yaya DaCosta é quem interpreta a artista.
O ator Arlen Escarpeta, que interpreta o cantor Bobby Brown (rapper que foi casado com Whitney e responsável pelo período mais controverso da cantora), defendeu a produção, dizendo que o projeto vai honrar a memória da artista. "Eu realmente sinto que o filme lhe fará justiça, mas, ao mesmo tempo, eu entendo as reservas da família", disse Escarpeta ao site The Hollywood Reporter.
"São coisas de casa, da família. Você tem que respeitar a família quando se trata de assuntos do coração. Respeito esses caras, absolutamente. Eu entendo que eles queiram manter um pouco de distância, mas se e quando eles assistirem ao filme, eles vão ver que foi feito com muito amor", disse.
Dirigido por Angela Bassett, que atuou ao lado de Whitney em "Falando de Amor" (1995), "I Will Always Love You: The Whitney Houston Story" será exibido no canal Lifetime.
O primeiro trabalho de Bassett atrás das câmeras também foi elogiado por Arlen Escarpeta. "Angela Bassett é um diretora fenomenal. Nós gravamos o filme com amor e nos aproximamos com amor, e eu realmente sinto que temos algo especial lá. Yaya fez um trabalho fenomenal. Eu não tenho queixas. Estou verdadeiramente, da cabeça aos pés, abençoado e feliz", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.