Na TV, Tony Ramos evita polêmica e despista sobre preferências políticas
Intérprete do ex-presidente Getúlio Vargas nos cinemas, Tony Ramos despistou ao ser questionado sobre preferências políticas no Brasil e evitou entrar em polêmicas às vésperas do processo eleitoral. O ator elogiou os candidatos à presidência Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), mas disse que não costuma usar a sua popularidade para induzir a qualquer voto.
"Nunca fui filiado a partido nenhum. Nunca. E isso não me desqualifica. Eu sou um homem muito popular no meu País, mas não gosto de usar a minha popularidade para induzir a qualquer voto. Eu quero que o homem, a mulher, o ser humano, esteja pleno, e escolha aquele que ele acha melhor", discursou Tony, em entrevista ao "Edição da Manhã", da rede SIC, de Portugal.
"Nós temos uma grande presidente, uma mulher da melhor integridade, de lutas pessoais, uma mulher que lutou pelo País, pela democracia no País. Ela tem o meu maior respeito. Como tínhamos também a dona Marina Silva que não conseguiu ir para a segunda volta [segundo turno]. Uma grande pessoa. E temos também outro grande representante na figura do senhor Aécio Neves, neto de Tancredo Neves, uma pessoa que tem atenção política muito democrática e foi um grande governador no Estado de Minas Gerais. Portanto, temos bons representantes e quem vai decidir é o povo. O meu partido chama-se Brasil", completou.
A entrevista à TV portuguesa serviu para a divulgação da estreia do filme "Getúlio", que acontece nessa sexta-feira (17) em cinemas do país.
O longa, que conta os últimos 19 dias de vida de Getúlio Vargas, foi lançado no Brasil em maio de 2014. Mais de 500 mil pessoas já assistiram ao filme. Além de Tony Ramos, estão presentes no elenco Drica Moraes, Alexandre Borges, Marcelo Médici, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.