Marcos Mion, Fiorella Mattheis e ator de "Tim Maia" dublam "Big Hero 6"
"Operação Big Hero 6", nova animação da Disney depois do sucesso de "Frozen", já escolheu os dubladores para a versão nacional em português.
O apresentador Marcos Mion, a atriz e modelo Fiorella Mattheis, o ator Robson Nunes (de "Tim Maia") e a vlogueira Kéfera Buchmann serão os responsáveis por dar voz a Fred, Honey Lemon, Wasabi e Gogo Tomago.
Os quatro são os amigos e parceiros do protagonista Hiro Hamada na produção inspirada na série de quadrinhos da Marvel.
Na trama, que se passa em São Fransokyo (uma mistura de São Francisco e Tóquio), depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro, gênio da robótica, une-se aos seus melhores amigos --o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia, eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.
"Eu há muito tempo queria dublar alguma coisa da Disney", conta Mion, em vídeo de bastidores publicado com exclusividade pelo UOL.
Robson Nunes, que está em cartaz como Tim Maia na cinebiografia do cantor, viu semelhanças com seu personagem. "Eu vi esse cara aqui, que eu me identifiquei logo de cara", diz.
"Operação Big Hero 6" estreia no Brasil no dia 25 de dezembro. Nos Estados Unidos, onde estreou neste fim de semana, a animação ficou em primeiro lugar nas bilheterias, com US$ 56,2 milhões, à frente da aventura espacial "Interestelar", de Christopher Nolan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.