Regina Casé é premiada como melhor atriz no Festival de Sundance
O drama "Que Horas Ela volta" com Regina Casé e Camila Márdila, foi premiado no Festival de Sundance neste sábado (31) nos EUA, na categoria atuação.
Camila Mardila, que dividiu com Regina o prêmio de melhor atriz, e a diretora Anna Muylaert comemoram a premiação. No Brasil, Regina se manifestou: "Durma-se com um barulho desses! Acordar com um prêmio desses! Parabéns pra nós. Oba, viva!", escreveu ela em sua página do Facebook.
Mesmo debatendo a relação delicada entre patrões e empregada, o filme tem um tom cômico que foi captado pelo público do evento, quando estreou em Sundance, em 25/1. "O pessoal riu mais do que eu esperava", disse a diretora Anna Muylaert ao UOL.
Após divulgar o trailer com exclusividade, o site Indie Wire comparou o filme de Muylaert a "Histórias Cruzadas" (Tate Taylor, 2011), em que uma jovem escritora decide expor a relação entre patroas e empregadas nos anos 1960 nos Estados Unidos, quando era comum as empregadas ajudarem a educar as crianças dos patrões, mas não poderem nem usar o banheiro da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.