Atriz de "Game of Thrones" recusou "50 Tons" para não ser marcada por nudez
Conhecida por interpretar Daenerys Targaryen no seriado “Game of Thrones”, a atriz Emilia Clarke tenta consolidar sua carreira no cinema. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, ela contou sobre os papéis que tem feito na telona e os que deixou de fazer, como o de Anastasia Steele em “Cinquenta Tons de Cinza”.
“Não me arrependo. Eu já havia feito nudez antes e estava preocupada sobre ficar marcada por fazer isso outra vez”, disse a atriz, que chegou a se encontrar duas vezes com a diretora Sam Taylor-Johnson antes de recusar o papel.
Clarke estreou na Broadway em 2013 fazendo cenas de nudez no espetáculo “Bonequinha de Luxo”. Curiosamente, sua personagem em “Game of Thrones” também ficou conhecida por despir-se ocasionalmente, embora não tanto ultimamente. "Há outras mulheres que tiram a roupa em nossa série agora, então eles meio que diminuiram a minha contagem de mamilos", brincou.
A atriz ainda falou sobre interpretar Sarah Connor no remake “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, que tem estreia prevista para julho e sobre outros papéis recusados, como o da namorada de Edward Snowden no filme “Snowden”, de Oliver Stone.
“Eu tenho pego papéis que não têm comparação com a Daenerys e me sinto sortuda por isso”, disse Clarke. "Nunca em um milhão de anos eu pensaria que Game of Thrones iria decolar desse jeito e, cinco anos depois, eu ainda não acredito que estou realmente lá.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.