Próximo Homem-Aranha do cinema terá "15 ou 16 anos", diz chefão da Marvel
Apesar de já ter sido divulgado que, no próximo filme do Homem-Aranha, o super-herói será retratado como um estudante do colegial, só agora a Sony Pictures confirmou que o protagonista do longa será mesmo Peter Parker e não outro personagem (como Miles Morales, o Homem-Aranha hispânico e negro da série “Ultimate Spider-Man”).
Em entrevista ao site Collider, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, disse que o próximo Homem-Aranha do cinema será um Peter Parker de 15 ou 16 anos. Ele também acrescentou que ainda não foi escolhido o ator que viverá o herói.
Tanto o Peter Parker interpretado no cinema por Tobey Maguire quanto o de Andrew Garfield eram inicialmente colegiais, mas Feige disse que o personagem deverá ser mantido com essa característica por um período maior de tempo, o que facilitará a criação de mais enredos –principalmente depois de cinco filmes do Cabeça de Teia.
“Em algumas das minhas histórias favoritas do Homem-Aranha, ele está no colegial”, disse o executivo. “Nós queremos explorar isso. Isso também o faz muito, muito diferente de todos os nossos outros personagens [dentro do universo cinematográfico da Marvel], o que é algo a mais que queremos explorar: o quão único ele é quando colocado frente a todos os outros personagens.”
Segundo já foi divulgado, a Marvel apresentará o novo Homem-Aranha em “Capitão América – Guerra Civil”, que chegará aos cinemas em 6 de maio de 2016. Já a próxima franquia do Aracnídeo deve ser lançada em 28 de julho de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.