"Foi um momento único", diz Rodrigo Santoro sobre bênção do papa Francisco
Após ser abençoado pelo papa Francisco, no Vaticano, Rodrigo Santoro classificou o fato como "um momento único e sublime" durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, na manhã desta terça-feira (2). Naquela ocasião, em abril, o brasileiro estava em Roma para as filmagens do longa "Ben-Hur", no qual ele interpreta o personagem Jesus Cristo.
"É difícil até descrever. Foi um momento único, sublime. Não estava programado, aconteceu. [O episódio] tem um valor simbólico porque aconteceu justamente quando estava fazendo esse personagem, o Jesus Cristo. Foi inesquecível. O papa vai à praça toda quinta-feira, passa aleatoriamente, e fui presenteado por esse momento", disse Santoro.
Além do brasileiro e da iraniana, que interpreta a personagem bíblica Esther, o filme, remake do clássico de 1959, também conta com os atores Morgan Freeman, Sofia Black-D'Elia, Toby Kebbell e Jack Huston no elenco.
O longa é dirigido pelo cineasta Timur Bekmambetov e deve chegar aos cinemas em fevereiro do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.