Topo

Âncoras de jornal se irritam com mau humor de atriz de "Cidades de Papel"

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 22h12

Cara Delevingne, atriz de “Cidades de Papel”, participou do telejornal “Good Day Sacramento”, nos EUA, para promover o filme na manhã desta terça-feira (28) e a entrevista acabou criando uma situação constrangedora. 

A âncora, logo ao abrir a entrevista, errou o nome da atriz e chamou-a de "Carla", o que já azedou um pouco o humor de Delevingne. O clima ficou mais tenso quando Delevingne, ao rebater perguntas via satélite de Nova York, pareceu incomodada quando a apresentadora perguntou se ela tinha tido tempo de ler o romance de John Green no qual o filme foi baseado. “Não, eu nunca li o livro ou o roteiro na verdade, eu meio que desencanei”, disse a atriz, brincando, para completar depois que “é claro” que tinha lido o livro.

Já quando foi perguntada se tem muito em comum com a personagem Margo, que interpreta no filme, a modelo e atriz respondeu: “Não, na verdade eu a odeio”.

“Você está exausta?”, um dos três âncoras do telejornal local perguntou, e a atriz respondeu que a pré-estreia do filme havia acontecido na noite anterior e que havia sido uma experiência “emocional”.

Os âncoras perguntaram em seguida se ela também estava irritada, ou se era só a equipe do “Good Day Sacramento”. “Não, eu acho que é só vocês”, disse ela.

“Nós vamos deixar você em paz então, que tal isso?”, reagiu a apresentadora, visivelmente incomodada com o mau humor de Cara. “Por que você não vai tirar um pequeno cochilo, talvez ir atrás de um Red Bull?”

Ao ouvir essa pergunta, a atriz ficou quieta e, em seguida, sua participação foi cortada. Os três âncoras, no entanto, continuaram a falar dela. “Ela não estava no clima!”, ressaltou a apresentadora. “Você ganha US$ 5 milhões por seis semanas de trabalho, você pode fingir que conversa com o ‘Good Day Sacramento’ com um pouco de ânimo!”, concluiu o outro. Veja o vídeo abaixo: