"Continuarei enquanto for capaz", diz Daniel Craig sobre viver James Bond
Daniel Craig jogou um balde de água fria nas especulações sobre quem será o novo James Bond. O ator, que retoma o papel do agente secreto em "Spectre", cuja estreia está prevista para 5 de novembro no Brasil, revelou ter contrato para mais um filme da série e que não pretende deixar o personagem tão cedo.
“Eu me preparo exaustivamente. Está ficando mais difícil, mas é a vida. Eu continuarei em frente enquanto for fisicamente capaz”, revelou ele em entrevista ao "The Daily Mail", negando os boatos de que o longa dirigido por Sam Mendes marcaria sua despedida.
Na entrevista, Craig afirma ainda que não fará suposições sobre o futuro. Entre os nomes aventados para eventualmente substitui-lo estão os dos atores Tom Hardy, Idris Elba e Damien Lewis. Nenhuma informação oficial sobre o assunto foi divulgada.
Daniel Craig, que tem 47 anos, já filmou quatro vezes na pele de James Bond. A primeira delas em 2006, no longa "007 - Cassino Royale".
Em agosto, o ator Pierce Brosnan, que interpretou o agente em quatro filmes entre 1995 e 2002, causou polêmica ao aventar a possibilidade de um 007 gay ou negro. Esta última ideia conta com o apoio do escritor britânico Anthony Horowitz, que atualmente assina os livros da série James Bond.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.