Cinema

Diretor brinca com salto de atriz para confirmar "Jurassic World 2"

Do UOL, em São Paulo

Apesar de ter sido o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos, “Jurassic World –O Mundo dos Dinossauros” incomodou boa parte do público por um pequeno detalhe: o salto alto de Claire Dearing, personagem interpretada pela atriz Bryce Dallas Howard.

Isso porque Claire usa salto alto durante todo o filme, fato criticado por algumas pessoas por ser incompatível com as situações que a personagem enfrenta ao longo da trama, como fugir dos dinossauros. Em entrevista ao site Collider, a atriz defendeu o calçado de sua personagem, mas confirmou que em “Jurassic Park 2” seu figurino será diferente.

“Eu não acho que ela iria correr mais rápido descalça na floresta sobre galhos e pedras. Ela está em salto alto porque ela é uma mulher que usou salto alto toda a sua vida, ela é uma executiva”, disse. “A maneira que o diretor Colin [Trevorrow] encontrou de me dizer que haveria uma sequência foi me enviando uma mensagem com o texto '#SemSalto2018'. Minha reação foi: 'É isso aí, garoto!'", completou.

Em entrevista recente ao UOL, a atriz admitiu que não foi fácil gravar as cenas de ação do filme usando salto alto. “Demorou um pouco para eu pegar o jeito, mas tinha que fazer. Na história de "Jurassic" estamos acostumados a lidar com cientistas, Claire é a primeira protagonista que vem do mundo corporativo, é uma businesswoman. E uma das representações da força daquela mulher, que administra aquele parque inteiro, mas se recusa a deixar de lado seu lado feminino, é o salto alto”, disse na ocasião.

A estreia de “Jurassic World 2” está prevista para o dia 22 de junho de 2018. A trama irá contar a história de duas companhias rivais que planejam criar seus próprios dinossauros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo