Jennifer Lawrence é eleita artista do ano por revista americana
Jennifer Lawrence foi eleita a artista do ano pela revista "Entertainment Weekly", especializada na cobertura de entretenimento. Aos 25 anos, ela, que ganhou um Oscar de atriz coadjuvante pelo filme "O Lado Bom da Vida", em 2013, está em cartaz nos cinemas com o final da saga "Jogos Vorazes". Capa da edição de dezembro, Jennifer falou sobre a carreira e o sucesso do longa.
"É uma loucura... Eu assinei para fazer esse projeto quando tinha 20 anos. Me lembro que disse: ‘Oh meu Deus’, quando acabar eu vou estar com 25 anos. Parecia tão distante. Agora sinto que acabou. Tudo bem em seguir em frente", afirmou.
Jennifer também falou de sua gratidão ao cineasta David O. Russell, diretor dos filmes "O Lado Bom da Vida” e “Trapaça” –e de "Joy", que estreia nos cinemas americanos no dia 25 de dezembro e também repete a parceria da atriz com Bradley Cooper, e Robert DeNiro.
“Eu amo tanto o David que eu não consigo falar dele sem rasgar elogios. A gente se entende em cada olhar, em cada movimento, cada palavra. Somos feitos um para o outro”, derreteu-se Jennifer.
E o diretor também se sente da mesma forma em relação à atriz. "Jen é a mesma pessoa, aquela garota de Kentucky que está se tornando mulher. Tive o privilégio de assistir isso", diz. "Está acontecendo. Jennifer está realmente encontrando sua voz".
A capa da "Entertainment Weekly" é apenas mais uma das conquistas da atriz em 2015, que já incluem os títulos de atriz mais bem paga de Hollywood e atriz de cinema mais valiosa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.