Prestes a lançar novo trabalho, Tarantino escolhe o melhor filme de 2015
O cineasta Quentin Tarantino seguiu os críticos de cinema e nomeou “Mad Max: Estrada da Fúria” como filme do ano. Tarantino, que está às voltas do lançamento de seu oitavo filme, “Os Oito Odiados, afirmou que tem, inclusive, uma cópia de 35 mm do filme de George Miller em sua casa e que já assistiu ao longa três vezes.
“Eu resisti em assisti-lo por um tempo porque eu estava meio assim, ‘Mad Max sem Mel Gibson? Esqueça’. Em um mundo onde Mel Gibson existe, como você pode colocar Tom Hardy no elenco? Então ei vo o filme e, ‘ok, é fantástico’, ele é muito bom, preciso admitir”, afirmou o diretor, em entrevista à revista francesa “Première”.
A opinião de Tarantino muitas vezes é aguardada como se fosse de um crítico. Cinéfilo, ele já escolheu “Toy Story 3” como melhor filme de 2010, e a trama nostálgica de “Meia-Noite em Paris”, de Woody Allen, no topo dos melhores de 2011.
“Os Oito Odiados” estreia nesta sexta-feira (25) nos Estados Unidos e chega ao Brasil no dia 7 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.