Topo

"Carrossel 2 - Uma Aventura na Cidade" começa a ser filmado em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 20h35

A continuação do filme "Carrossel" começou a ser filmada nesta semana em São Paulo. Batizado de "Carrossel 2 - Uma Aventura na Cidade", o longa-metragem vai mostrar que o clipe da música "Panapaná", feito crianças da escola Mundial, bombou na internet e uma famosa estrela pop quer conhecer os garotos.

Para isso, eles são convidados a irem ao show dela na cidade. Porém os violões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e resolveram se vingar das crianças sequestrando Maria Joaquina.

O primeiro filme levou aos cinemas mais de 2,5 milhões de pessoas em 2015. A continuação terá direção de Mauricio Eça e traz de volta os personagens Professora Helena (Rosanne Mulholland), Firmino (Fernando Benini), Didi Mel (Miá Mello), além de Dona Lelé (Elke Maravilha), mãe de Gonzales (Paulo Miklos), sempre acompanhado de seu ajudante Gonzalito (Oscar Filho). Noemi Gerbelli retorna como a Diretora Olívia.

O filme terá participações especiais de Falcão (jogador de futsal) e de Carlos Bertolazzi (chef e apresentador do Hell's Kitchen).