Dory busca sua família em trailer de "Procurando Dory"; veja
"Procurando Dory", sequência do sucesso "Procurando Nemo" (2003), ganhou um novo trailer. No vídeo, quando a arraia Mr. Ray conta sobre a migração que sau espécie faz de volta para casa, Dory lembra-se de seu pai e de sua mãe e decide sair à procura deles com a ajuda de outros animais, como uma baleia que conhecia a peixinha e um polvo, até chegar a um aquário marinho. Veja o trailer dublado acima.
Na versão original, a apresentadora Ellen DeGeneres volta a dar voz à peixinha com problemas de memória, que no primeiro filme acompanha o peixe-palhaço Marlin em sua busca pelo filho, Nemo.
De acordo com Jim Morris, presidente da Pixar, “Procurando Dory” vai se passar seis meses depois do primeiro filme e foca na busca de Dory por sua origem, que ela descobrirá estar ligada a uma instituição de preservação da vida marinha na Califórnia.
“Andrew Stanton fez 'Procurando Nemo' há um bom tempo e fez muitos filmes no meio tempo. E não tinha nenhuma intenção de fazer uma sequência, não foi pedido que fizesse, mas ele teve uma ideia que o deixou animado, que é a ideia do 'Procurando Dory'. Eles costumam depurar essas ideias por um bom tempo, mas conforme avançou, ele ficou animado em fazer esse filme, então apresentou a ideia a nós. Era uma boa história e gostamos. Choramos quando ele contou a história, porque era muito sentimental. É assim que escolhemos nossos filmes”, contou Morris sobre a decisão de fazer a sequência, em entrevista ao UOL, durante visita ao Brasil no fim de 2014.
"Procurando Dory" tem estreia no Brasil prevista para 30 de junho de 2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.