Fique até o final de "Capitão América": tem até cena filmada no Brasil
As cenas pós-créditos já são uma tradição nos filmes da Marvel, mas nem todo mundo tem paciência de esperar para ver. E há ainda quem nem saiba que elas existem. Pensando neste segundo grupo, que vai embora assim que começam a subir as letrinhas, alertamos: fique até o final de "Capitão América: Guerra Civil", há duas cenas extras. A primeira surge logo depois que começam os créditos, mas a outra só aparece depois de rolar todos os nomes.
Quem ficar para ver os créditos finais ainda vai notar uma inscrição curiosa ali no meio: "Brazil unit", encabeçando uma breve lista de nomes brasileiros. Essa equipe trabalhou em uma passagem ambientada nas Cataratas do Iguaçu e que pode ser vista na primeira cena extra.
ALERTA DE SPOILER: NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER DETALHES DAS CENAS PÓS-CRÉDITOS DE "CAPITÃO AMÉRICA"
Na primeira cena pós-créditos, Bucky volta a hibernar em Wakanda e, ali, Pantera Negra quer garantir a segurança do Soldado Invernal, desafiando qualquer um que pretenda invadir a área. Assim, se vê a primeira imagem da nação do Rei T'Challa e suas selvas.
A bela paisagem, na verdade, é parte das Cataratas do Iguaçu, informação confirmada pelo fotógrafo brasileiro Rafael Bechin, que estava envolvido na produção local. Fique ligado, porque a cena é rápida.
A segunda cena pós-créditos concentra-se no Homem-Aranha. Ali, Peter Parker já está de volta à sua casa em Nova York, testando novas tecnologias fornecidas por Tony Stark, incluindo um novo Sinal-Aranha luminoso. "O Homem-Aranha retornará", diz o texto final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.