Topo

Atriz de "As Caça-Fantasmas" fala sobre o confuso e odiado trailer do filme

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 19h03

A atriz Melissa McCarthy criticou o trailer do filme "As Caça-Fantasmas", que na última sexta-feira (29) foi anunciado como a prévia de cinema mais odiada do YouTube. "É um reboot, não um remake. Eu sei que parece estranho quando aparece 'há 30 anos', mas nesse filme é como se o primeiro não existisse", disse ao programa de rádio Johnjay & Rich. "É uma grande história, mas dita de forma totalmente diferente, não '30 anos depois'", completou.

O trailer internacional foi lançado no dia 3 de março e já ultrapassou a marca de 30 milhões de visualizações. Mais de 660 mil pessoas marcaram a opção "não gostei" enquanto 223 mil curtiram o vídeo. Diretor do filme, Paul Feig já trabalhou com Melissa nos filmes "A Espiã Que Sabia de Menos", de 2015, e "As Bem-Armadas", que foram sucessos de bilheteria.

"Quer ouvir uma piada? Sony Pictures Entertainment", comentou um usuário sobre a produtora responsável pelo filme.

"Se eu pudesse, eu iria clicar 'nao curtir' mais de uma vez", admitiu outro.

"Quem você vai chamar? Esperamos que um outro diretor da próxima vez", brincou um internauta com a famosa frase do filme.

O filme

"Os Caça-Fantasmas" original foi lançado em 1984, estrelando Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Hamis.

Dirigido por Ivan Reitman, o filme virou um clássico da década de 1980, além de arrecadar US$ 530 milhões nas bilheterias mundiais e ser indicador a dois Oscar.

O reboot, cuja previsão de lançamento é 14 de julho, reúne grandes humoristas que fazem sucesso tantos em filmes quanto na televisão. Do programa "Saturday Night Live", as comediantes Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones dividem as telonas com Melissa McCarthy, que ganhou fama com o seriado "Mike and Molly" e virou a queridinha das comédias trapalhonas de Hollywood.

Os principais atores da primeira versão da história também estarão no elenco. Sendo criticado desde o anúncio do filme, o diretor desabafou no twitter: "Vocês têm sido violentos contra mim e meu elenco por meses com misoginia e insultos. Então vão se f****. Boa noite. #basta".