Daniel Craig teria recusado oferta milionária para mais dois filmes de 007
Tudo indica que Daniel Craig não será mais o espião de James Bond nos cinemas. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, o ator teria dito um sonoro ‘não’ aos produtores da, mesmo com uma proposta milionária de 68 milhões de libras (equivalente a R$ 352 milhões).
O valor seria referente a mais dois filmes do espião. Craig tem defendido o icônico personagem desde 2006.
Ao promover o filme mais recente, “007 Contra Spectre”, o ator disse a famosa frase de que preferira “cortar os pulsos” a interpretar o espião novamente. Mais tarde, ele deu um passo para trás e disse que não era bem assim. Mas há quem diga que a decisão está amadurecida.
“O Daniel não quer mais, simplesmente assim. Ele já avisou aos produtores da MGM. Eles já ofereceram um caminhão de dinheiro para ele, mas não é o que ele quer. Os empresários já tinham sido avisados durante a gravação do filme mais recente que ele sairia, mas acharam que valeria a pena mais uma investida forte após um período, só que ela foi recusada”, afirmou uma fonte próxima aos produtores ao “Daily Mail”.
Entre outros nomes ventilados, como Idris Elba e Damian Lewis, Hiddleston parece ser favorito do público para assumir o papel. Tanto que gerou uma situação bem inusitada: casas de apostas londrinas tiveram que fechar essa disputa, devido ao grande aumento no apoio ao intérprete de Loki.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.