"Foi o papel de uma vida", diz Jared Leto sobre Coringa
Jared Leto estreará neste ano como o vilão Coringa em “Esquadrão Suicida” – e afirmou que ficou “honrado” em interpretar o papel, que já foi de atores como Jack Nicholson e Heath Ledger.
“Foi o papel de uma vida”, afirmou o ator ao site Deadline. “Realmente, foi uma honra incrível ser convidado para fazer esse papel. Houve tantas performances incríveis do Coringa ao longo dos anos. E há também os artistas maravilhosos que desenharam esse personagem, os autores que têm escrito o Coringa há 75 anos, e outros na TV, no cinema e em animações. Achei uma grande honra ser convidado para continuar a tradição. Sou muito grato por ter tido essa chance”.
O ator ainda disse que “Esquadrão Suicida” não será como os outros filmes baseados em HQs. “Você pode esperar muito caos e muita diversão. E, acho, algo completamente diferente dos outros filmes do gênero”.
Questionado sobre uma possível ida à Comic-Con de San Diego para promover o filme, ele fez mistério. “Você nunca sabe”, falou. Em 2015, ele se ausentou do evento enquanto seus colegas de elenco foram divulgar trailer do longa. "Esquadrão" é um dos filmes mais esperados da convenção neste ano, e a revista "Hollywood Reporter" já divulgou que os atores irão realizar uma sessão de autógrafos no local.
Estreia
Em "Esquadrão Suicida", dirigido por David Ayer, a CIA (Agência Central de Inteligência) decide recrutar os mais maldosos e perigosos supervilões para combater uma entidade enigmática que ameaça a humanidade.
Entre os personagens estão o Coringa, o Pistoleiro (Will Smith), a Arlequina (Margot Robbie) e a Magia (Cara Delevingne). Os atores Viola Davis e Jooel Kinnaman também estão no elenco.
Com roteiro e direção de Ayer, o filme estreia no dia 4 de agosto nos cinemas brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.