"Foi frustrante", diz ator sobre dieta para viver Tarzan nos cinemas
O ator sueco Alexander Skarsgard sofreu para poder viver Tarzan nos cinemas. Em entrevista ao “The Noite” desta terça-feira (19), o astro de “A Lenda de Tarzan” revelou que teve que passar por uma dieta extremamente restrita.
“Por nove meses não pude beber cerveja e vinho. Comia seis refeições pequenas por dia a cada três horas e eles pesavam a comida. Um pouco de proteína, carboidratos e vegetais. Mas era bem pouco, então eu estava sempre com fome. Estava sempre olhando pro meu relógio e pensando na próxima refeição. Foi bem frustrante. Gosto de tomar cerveja, gosto de vinho, gosto de comer”, admitiu o ator.
Alexander sofreu tanto com a dieta, que disse que “chutou o balde” após terminar de gravar as cenas do longa.
“Assim que terminamos o filme, fui direto para a casa do meu pai, sentei no sofá e fiquei lá quatro dias comendo macarrão e tomando cerveja. Foi o melhor fim de semana da minha vida”, disse o sueco aos risos. “Nunca trabalhei com personal trainer e nem tinha feito uma dieta assim. Foi a primeira vez”, completou.
Conhecido por ter interpretado o personagem Eric Northman na série “True Blood”, Alexander disse teve muita dificuldade em fazer as cenas de ação de Tarzan.
“Foi bem complicado. Não tínhamos animais de verdade e tínhamos que fingir. A cena que eu luto contra um gorila é na verdade um dublê de pijamas, foi bem ridículo. Às vezes tinha uma bola de tênis no lugar e você tem que fingir que é um elefante. É bem mais fácil fazer uma cena de sexo do que aquilo”, admitiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.