Justin Timberlake quer "espalhar bom humor" com animação "fofa"
A Dreamworks abriu o primeiro painel do principal espaço da San Diego Comic-Con nesta quinta-feira (21), no Hall H, com a apresentação das animações "Trolls" --com Anna Kendrick e Justin Timberlake--, e "Boss Baby", com o ator Alec Baldwin. Durante o painel, o estúdio entregou para o público várias perucas coloridas, em referência aos cabelos dos trolls.
A animação "Trolls" conta a história de pequenos seres super felizes, que cantam e dançam o tempo inteiro. Eles são caçados por monstros infelizes que só se alegram quando comem os pequenos trolls. "Para vocês terem uma ideia, a minha personagem canta músicas sobre como é bom cantar músicas", disse Anna Kendrick.
O estúdio apresentou para o público cerca de 16 minutos da animação. Os personagens parecem todos terem sido feitos de tecido, dando um visual completamente diferente para o filme, como se fossem bichinhos de pelúcia. Como resultado, talvez a Dreamworks tenha produzido o seu filme mais "fofo" da história. "Queríamos fazer uma animação para falar só de coisas boas e felizes", disse o diretor Mike Mitchell, que participou do painel.
Justin Timberlake faz a voz de um troll mau humorado que é obrigado a conviver com a personagem de Kendrick, outra troll que só sabe cantar sobre as felicidades da vida. A trilha sonora da animação foi toda feita por Justin, que também fez uma releitura de sucessos de bandas como Gorillaz, Earth Wind and Fire e Simon and Garfunkel.
"Passamos quase dois anos gravando as músicas", disse Timberlake. "Esperamos espalhar bom humor pelo mundo com esse filme e essas músicas", completou.
No longa-metragem, os personagens têm um relógio que avisa quando é o momento de dar um abraço e no palco Justin ganhou um abraço de sete segundos do mediador. "Nossa, como você é cheiroso", brincou Justin.
A produtora Gina Shey encerrou o painel contando sobre o visual dos personagens, que são narigudos e têm pés grandes. "Quebramos as regras das princesas perfeitas. Elas são gordinhas e ficam descalças".
Bebê mandão
A Dreamworks também apresentou um painel surpresa da animação "Boss Baby", que tem previsão de estreia para março de 2017. O ator Alec Baldwin dubla um bebê mandão, que usa terno e gravata. O enredo brinca com a chegada de um novo bebê a uma família, substituindo o amor da mãe e do pai do filho mais velho para o mais novo.
Na animação, o bebê sabe falar e monta uma gangue com outros bebês do bairro para infernizar a vida do irmão mais velho. A dublagem ficou curiosa, com a voz grave de Baldwin dublando um bebezinho. "Tenho um irmão que apoia o Trump e outro que não apoia. E eu estou aqui, dublando um bebê de fraldas", brincou o ator, que participou pela primeira vez da Comic-Con.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.