Filme sobre canibalismo faz pessoas desmaiarem no Festival de Toronto
Premiado na última edição do Festival de Cannes, o polêmico “Raw”, longa que traz cenas explícitas de canibalismo, fez pessoas passarem mal e desmaiarem em uma sessão à meia-noite nesta terça (13) no Festival de Toronto, no Canadá.
A violência gráfica da produção, dirigida pela francesa Julia Ducournau, foi tanta que médicos precisaram ser acionados no local. As informações são do site “The Hollywood Reporter”.
"Uma ambulância teve que ser chamada ao local assim que o filme se tornou demais para alguns clientes", disse o responsável pela comercialização do longa no Festival de Toronto, Ryan Werner.
Estrelado pela novata Garance Marillier, “Raw” ("Grave" no original em francês), o longa venceu em maio o prêmio da Federação Internacional de Críticos de Cinema em Cannes, onde estreou sem provocar grandes sustos.
Com cenas fortes e apelo "gore", a produção franco-belga acompanha uma estudante universitária vegetariana que, aos poucos, vai desenvolvendo o gosto por carne humana.
Segundo o “THR”, a Warner afirmou que esse tipo de reação extrema só foi vista anteriormente em um filme: o forte “Anticristo”, de Lars von Trier.
O filme deve estrear no circuito comercial em 2017, ainda sem previsão de chegar ao Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.