Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, é internada com suspeita de derrame
A atriz Debbie Reynolds, 84 anos, mãe de Carrie Fisher, foi internada às pressas nesta quarta (28) em Beverly Hills sob suspeita de um acidente vascular cerebral. A informação foi publicada pelo TMZ".
Segundo o site, Debbie estava na casa do filho Todd Fisher discutindo detalhes do funeral de Carrie, que morreu nesta terça, e, por volta das 13h (19h, horário de Brasília), alguém chamou a emergência 911.
A atriz, que foi levada de ambulância para a emergência de um hospital em Los Angeles, estava perturbada desde que a filha sofreu um ataque cardíaco na última sexta, quando voltava de uma viagem a Londres.
Segundo fontes ouvidas pelo "TMZ", a condição de Debbie quando chegou ao hospital era de "razoável para grave". É provável que ela tenha sofrido um derrame.
Uma das grandes estrelas de Hollywood de meados do século 20, Debbie Reynolds foi casada com o cantor Eddie Fisher, com quem teve os filhos Carrie e Todd.
Ela atuou em longas de sucesso como "Cantando na Chuva", com Gene Kelly, e "Armadilha Amorosa", ao lado de Frank Sinatra, e em "A Inconquistável Molly", que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz em 1964.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.