Topo

Filho de Zsa Zsa Gabor morre após sofrer acidente no dia da morte da mãe

Filho de Zsa Zsa Gabor, Oliver Prinz von Anhalt morreu aos 45 anos após acidente de moto Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 07h55

Filho de Zsa Zsa Gabor, Oliver Prinz von Anhalt, 45 anos, morreu no Natal, dias após a morte da atriz de "Moulin Rouge" (1952), informou o tabloide britânico "The Sun" nesta quarta-feira (28). 

Ele sofreu um acidente de moto em Los Angeles no dia 18 de dezembro, no mesmo dia em que a mãe morreu, e acabou não resistindo.

Oliver permaneceu em coma por uma semana, segundo informou o site TMZ. Não foi informado se ele soube da morte de Zsa Zsa Gabor, que teve um ataque cardíaco fatal aos 99 anos de idade.

O irmão, Prinz Marcus von Anhalt, prestou uma homenagem em suas redes sociais: "RIP, Prince Oliver Leopold von Anhalt  (meu irmão). Descanse em paz? Não! Viva ao vida ao máximo, como você fez. Tivemos bons momentos juntos - as memórias são as mais preciosas!".

Oliver Prinz von Anhalt foi adotado por Zsa Zsa e Frederic Prinz von Anhalt, nono marido da atriz. 

"Zsa Zsa não morreu sozinha"
A atriz Zsa Zsa Gabor morreu aos 99 anos após um ataque cardíaco. Ela faria 100 anos em fevereiro.
 
Muito emocionado, o marido dela, o socialite alemão Frederic von Anhalt, informou à agência de notícias AFP que Zsa Zsa morreu em casa, cercada por amigos e pela família: "Todos estavam lá. Ela não morreu sozinha". Os dois se casaram em 1986, na união mais longa da atriz.
 
Zsa Zsa já não estava bem de saúde e, por isso, nas festas de aniversário organizadas por Frederic não era permitida a entrada de convidados em seu quarto. 
 
No início deste ano, a atriz foi internada em um hospital em Los Angeles, Estados Unidos, com dificuldades respiratórias.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Filho de Zsa Zsa Gabor morre após sofrer acidente no dia da morte da mãe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade