Topo

Larissa Manoela vive debutante insegura em "Meus 15 Anos"; veja o trailer

Do UOL, em São Paulo

03/04/2017 04h00

Depois do grande sucesso nos dois filmes de "Carrossel", Larissa Manoela volta às telonas como a protagonista de "Meus 15 Anos". Baseado no livro da escritora Luiza Trigo, também conhecida como Luly Trigo, o filme estreia em 22 de junho.

Além da atriz que é queridinha do público infantil e adolescente, o filme também terá no elenco os youtubers Victor Meyniel e Pyong Lee e uma participação especial de Anitta.

Em "Meus 15 Anos", Larissa Manoela é Bia, uma menina de 14 anos prestes a fazer 15. Ela perdeu a mãe quando tinha 4 anos e acabou criada pelo pai, Edu. Seu pai é alto astral e muito parceiro da filha, além de dividir o gosto pela música e um humor peculiar. Pai e filha estão sempre fazendo palhaçadas e se divertindo juntos.

Mas é na escola de Bia que a coisa muda um pouco de figura. O ambiente é bem mais hostil do que em casa e esse jeitinho diferente de Bia não atrai muitas amizades e muito menos a atenção dos garotos. Toda essa falta de popularidade da garota vai mudar em virtude da festa de 15 anos e ela percebe que vai precisar amadurecer. E aceitar a si mesma do jeito que sempre foi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Larissa Manoela vive debutante insegura em "Meus 15 Anos"; veja o trailer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade