Festival de Cannes

"Trump roubou todas as nossas ideias", diz atriz de "House of Cards"

Divulgação
Robin Wright em House of Cards (2016) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/05/2017 09h22

Primeira-dama de "House of Cards", Robin Wright ironizou o noticiário recente sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Durante um painel no Festival de Cannes, a atriz disse que os roteiristas terão dificuldades para escrever a sequência da série após os escândalos do governo do líder norte-americano, que segundo analistas corre o risco de sofrer impeachment quatro meses após assumir o mandato.

"Trump roubou todas as nossas ideias para a sexta temporada", disse a intérprete de Claire Underwood nesta quinta-feira (18), durante uma conferência da revista "Variety" em Cannes.

A quinta temporada de "House of Cards" será lançada pela Netflix em 30 de maio. Apesar das recentes notícias que balançaram o governo Trump, Robin Wright afirmou, sem dar pistas, que a equipe que escreve a série já sabe como será o desfecho.

Robin Wright admitiu desânimo com os escândalos em torno de Donald Trump --o presidente teria tentado persuadir o ex-diretor do FBI, James Comey, para deixar uma investigação sobre o ex-conselheiro de Segurança Nacional, Michael Flynn.

"Eu tenho que ver esperança em algum lugar", lamentou Wright, que desabafou: "Meu Deus, teremos quatro anos disso". A atriz também revelou quem deseja para assumir a presidência dos Estados Unidos: "Eu quero Michelle Obama lá em cima", disse ela. "Ela seria uma grande presidente feminina".

A política brasileira também foi ironizada por "House of Cards". Na última quarta, o perfil oficial da série no Twitter escreveu "tá difícil competir" após a notícia de que o dono da JBS, Joesley Batista, afirmou à PGR (Procuradoria-Geral da República) que o presidente Michel Temer (PMDB) deu aval à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Reuters
Reuters
do UOL
AFP
do UOL
do UOL
Reuters
AFP
do UOL
do UOL
AFP
AFP
AFP
do UOL
do UOL
AFP
AFP
AFP
do UOL
do UOL
AFP
AFP
do UOL
UOL Cinema - Imagens
EFE
Reuters
do UOL
AFP
do UOL
AFP
Reuters
Reuters
do UOL
AFP
AFP
do UOL
Reuters
Reuters
do UOL
AFP
do UOL
AFP
AFP
AFP
AFP
AFP
do UOL
do UOL
Topo